quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Entrevista com 3x0t1c0


Macaloco
Qual o seu nome na vida real?

3x0t1c0
Douglas Keusley

Macaloco
Quantos anos você tem?

3x0t1c0
14 anos

Macaloco
A quanto tempo joga Cosmopax?

3x0t1c0
Jogo desde 2008

Macaloco
e como conheceu Cosmopax?

3x0t1c0
Meu amigo estava no famoso jogo do "Labirinto" em que aparecia um monstro no final, e em cima do jogo tinha um anúncio de Cosmopax. Ele clicou pensando que era Habbo e ia me contar como era, mas acabou sendo Cosmopax e eu acabei gostando.

Macaloco
Você já teve uma experiência dentro de Cosmopax que nunca esquecerá?

3x0t1c0
Sim, o dia em que meu pixtar "Gaaradeserto01" apareceu no Sunday Refresh pela primeira vez com uma canção de natal que criei. (Ed.  22 última página)

Macaloco
O que ou quem te enspirou a criar os videos da Exotiko produções?

3x0t1c0
Ninguém me inspirou, simplismente me deu vontade de fazer e eu comecei o trabalho.

Macaloco
O que você não gosta em cosmopax?

3x0t1c0
Acho o CS muito injusto, o que da pra ver agora é que eles estão tentando melhorar, tomara que consigam.

Macaloco
Obrigado pela entrevista nós agradecemos sua participação. Quer deixar algum recado para os leitores? ^^

3x0t1c0
Adorei a entrevista, obrigado aos leitores do blog por terem visto. 




0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia a unica regra:

- NÃO DIVULGUE BLOGS.

Adoramos quando comentam estão sempre bem vindos a darem suas opiniões.Comentem ;D